ESPANCA, Florbela. Diário; O Dominó Preto. Organização, fixação crítica dos textos e notas de Fabio Mario da Silva. Lisboa: Edições Esgotadas, 2019
DOI:
https://doi.org/10.15448/1983-4276.2020.1.37728Palavras-chave:
Florbela Espanca, Dominó PretoResumo
Resenha de:
ESPANCA, Florbela. Diário; O Dominó Preto. Organização, fixação crítica dos textos e notas de Fabio Mario da Silva. Lisboa: Edições Esgotadas, 2019.
Downloads
Referências
ALONSO, Cláudia Pazos. Imagens do eu na poesia de Florbela Espanca. Lisboa: Imprensa Nacional-Casa da Moeda, 1997.
ESPANCA, Florbela. Poemas. Estudo Introdutório, Organização e Notas de Maria Lúcia Dal Farra. São Paulo: Martins Fontes, 1999.
______. Diário; O Dominó Preto. Organização, fixação crítica dos textos e notas de Fabio Mario da Silva. Lisboa: Edições Esgotadas, 2019.
SEVERINO, Isa Margarida Vitória Severino. A Construção da Persona no Diário de Florbela Espanca. In: Diário; O Dominó Preto. Organização, fixação crítica dos textos e notas de Fabio Mario da Silva. Lisboa: Edições Esgotadas, 2019.
SILVA, Fabio Mario da. Algumas facetas femininas. Uma leitura dos contos de O Dominó Preto, de Florbela Espanca. In: Diário; O Dominó Preto. Organização, fixação crítica dos textos e notas de Fabio Mario da Silva. Lisboa: Edições Esgotadas, 2019.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2020 Navegações
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Direitos Autorais
A submissão de originais para a Navegações implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação. Os direitos autorais para os artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos da revista sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente a Navegações como o meio da publicação original.
Licença Creative Commons
Exceto onde especificado diferentemente, aplicam-se à matéria publicada neste periódico os termos de uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional, que permite o uso irrestrito, a distribuição e a reprodução em qualquer meio desde que a publicação original seja corretamente citada.