Publicação contínua em volume único

Autores

DOI:

https://doi.org/10.15448/1980-6108.2020.1.36998

Palavras-chave:

Editoração, publicações científicas, fluxo contínuo

Resumo

Editorial da modificação para publicação contínua em volume único.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Manoel Antonio da Silva Ribeiro, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), Porto Alegre, RS, Brasil.

Neonatologista, Doutor em Pediatria e Saúde da Criança pela PUCRS, Professor Adjunto da Escola de Medicina da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS, Porto Alegre, RS, Brasil); Editor da Scientia Medica, Porto Alegre, RS, Brasil.

Referências

Barraviera B. As vantagens da publicação contínua de artigos... e os desafios a enfrentar. XXVI CEC - Curso de Editoração Científica da Associação Brasileira de Editores Científicos [Internet]. São Paulo; 2019 [update 2019 Jun; cited 2020 Jan 30]. Available from: https://www.abecbrasil.org.br/eventos/xxvi_curso/arquivos/quarta/benedito-quarta.pdf

SciELO. Guia para Publicação Contínua de artigos em periódicos indexados no SciELO [Internet]. São Paulo; 2018. [cited 2020 Jan 28]. Available from: http://old.scielo.org/local/Image/guiarpass.pdf

SCIELO. Critérios, política e procedimentos para a admissão e a permanência de periódicos científicos na Coleção SciELO Brasil [Internet]. São Paulo; 2017. [cited 2020 Jan 30]. Available from: http://www.scielo.br/avaliacao/Criterios_SciELO_Brasil_versao_revisada_atualizada_outubro_20171206.pdf.

Packer, A, Santos S, Sales DP, Salgado E. Acelerando a comunicação das pesquisas: as ações do SciELO [online]. SciELO em Perspectiva, 2016 [Cited 28 January 2020]. Available from: https://blog.scielo.org/blog/2016/03/10/acelerando-a-comunicacao-das-pesquisas-as-acoes-do-scielo/

Lago EG. Tempo de mudança – Editorial. Sci Med. 2019;29(1):e33561. https://doi.org/10.15448/1980-6108.2019.1.33561

Publicado

2020-12-21

Como Citar

Ribeiro, M. A. da S. (2020). Publicação contínua em volume único. Scientia Medica, 30(1), e36998. https://doi.org/10.15448/1980-6108.2020.1.36998

Edição

Seção

Editorial

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)