Gestão do processo de atendimento ao cliente da Central Médica Carlos Chagas Ltda.

Autores

  • Luis Carlos Jorge Molina

Palavras-chave:

Processos, qualidade, atendimento.

Resumo

O presente estudo tem como objetivo analisar, identificar e propor um conjunto de melhorias, buscando qualificar o processo de atendimento ao cliente da Central Médica Carlos Chagas. Para elaboração deste trabalho foram utilizados os conceitos sobre a gestão do processo, que foi a principal base teórica do estudo. O desenvolvimento deste trabalho ocorreu através do método de estudo de caso, onde foram utilizadas a pesquisa qualitativa, para levantamento de informações e análise de dados foram utilizadas a observação direta, pesquisa em profundidade e semi-estrutura e analise de documentos. Os resultados obtidos demonstraram a existência de fragilidade no processo de atendimento ao cliente da empresa pesquisada, por fim elaborou-se plano de ações que tem como objetivo corrigir esta fragilidade.

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Como Citar

Molina, L. C. J. (2009). Gestão do processo de atendimento ao cliente da Central Médica Carlos Chagas Ltda. Revista Da Graduação, 2(2). Recuperado de https://revistaseletronicas.pucrs.br/index.php/graduacao/article/view/6061

Edição

Seção

Ciências Socias