A Educação Crítica e Cidadã no PET Economia/UFES / The Critical Education and Citizen in PET Economics/UFES

Autores

  • Mauricio de Souza Sabadini UFES
  • Cláudia Emília Dorner Bianchin UFES
  • Nathália Costa Azevedo UFES
  • Rayssa Deps Bolelli UFES

DOI:

https://doi.org/10.15448/1677-9509.2015.2.21989

Palavras-chave:

PET. Educação. Educação tutorial.

Resumo

O objetivo deste artigo é apresentar o funcionamento e algumas das atividades desenvolvidas pelo PET Economia/UFES, ao longo de sua existência, que contribuíram e contribuem para o desenvolvimento de uma Educação Tutorial crítica e cidadã no seio de nosso grupo. Para tanto, apresentaremos, inicialmente, um pouco da construção histórica do grupo para em um segundo momento descrever algumas de nossas atividades que constituem o eixo ensino, pesquisa e extensão.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Mauricio de Souza Sabadini, UFES

Professor do Departamento de Economia e do Programa de Pós-Graduação em Política Social (PPGPS) da UFES

Cláudia Emília Dorner Bianchin, UFES

Graduação em andamento em Ciências Econômicas.
Universidade Federal do Espírito Santo, UFES, Brasil. bolsistas do PET Economia/UFES.

Nathália Costa Azevedo, UFES

Graduação em andamento em Ciências Econômicas.
Universidade Federal do Espírito Santo, UFES, Brasil. bolsistas do PET Economia/UFES.

Rayssa Deps Bolelli, UFES

Graduação em andamento em Ciências Econômicas.
Universidade Federal do Espírito Santo, UFES, Brasil. bolsistas do PET Economia/UFES.

Downloads

Publicado

2015-12-30

Como Citar

Sabadini, M. de S., Bianchin, C. E. D., Azevedo, N. C., & Bolelli, R. D. (2015). A Educação Crítica e Cidadã no PET Economia/UFES / The Critical Education and Citizen in PET Economics/UFES. Textos & Contextos (Porto Alegre), 14(2), 303–313. https://doi.org/10.15448/1677-9509.2015.2.21989

Edição

Seção

Trabalho, educação e causa de classe