Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Sessões do Imaginário
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 11 n. 15 (2006)

v. 11 n. 15 (2006)

Publicado: 2006-09-21

Dossiê Cibercultura

  • Quem media a cultura do shuffle? Cibercultura, mídias e cenas musicais

    Simone Pereira de Sá
    05-11
    • PDF
  • Práticas de comunicação e linguagens publicitárias nos meios digitais: explorando o projeto transficção

    Vinícius Andrade Pereira
    12-19
    • PDF
  • Passagens da indústria cultural à cibercultura: o exemplo do cinema de ficção

    Francisco Rüdiger
    20-26
    • PDF
  • O imaginário gótico da cibercultura: notas randômicas e iniciais sobre o lado obscuro das tecnologias de comunicação

    Adriana Amaral
    27-32
    • PDF
  • Uma tipologia dos games

    Marsal Alves Branco, & Cristiano Max Pereira Pinheiro
    33-39
    • PDF
  • A corporalidade do RPG inscrita no design do jogo eletrônico

    Luiz Adolfo de Andrade
    40-46
    • PDF
  • TV Digital: mobilidade e quebra de linearidade

    Eduardo Pellanda
    47-49
    • PDF
  • A cibercultura, o nomadismo tecnológico e o selfsitter digital

    Francisco Menezes Martins
    50-52
    • PDF

Dossiê Cinema

  • A função intertextual do cordel no cinema de Glauber Rocha

    Sylvia Regina Bastos Nemer
    53-58
    • PDF
  • Os limites da crítica

    Carlos Gerbase
    59-63
    • PDF
  • O jogo dos desejos em Match Point de Wood Allen

    Paula Puhl
    64-67
    • PDF
  • Créditos de abertura cinematográficos e metáforas gráficas

    Roberto Tietzmann
    68-72
    • PDF

Resenha

  • Novidades no Pampa

    Eron Fagundes Duarte
    80
    • PDF

Semiótica

  • Problematizando o conceito de Bíos midiático

    Abel Reis
    73-79
    • PDF

Idioma

  • English
  • Português (Brasil)
  • Español (España)
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.