Sedução, publicidade e pós-modernidade

Autores

  • Gilles Lipovetsky Universidade de Grenoble

DOI:

https://doi.org/10.15448/1980-3729.2000.12.3062

Palavras-chave:

Comunicação, publicidade, pós-modernidade

Resumo

Sedução, publicidade e pós-modernidade, ao contrário do que indicam os seus críticos, não representam os pilares da expoliação neoliberal de consumidores ingênuos. Neste texto, o autor mostra que pode existir um conteúdo de emancipação nessa tríade tão condenada.

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Biografia do Autor

Gilles Lipovetsky, Universidade de Grenoble

Filósofo, autor de O Império do efêmero e de A Era do vazio. Professor na Universidade de Grenoble, França

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Publicado

2008-04-10

Como Citar

Lipovetsky, G. (2008). Sedução, publicidade e pós-modernidade. Revista FAMECOS, 7(12), 07–13. https://doi.org/10.15448/1980-3729.2000.12.3062

Edição

Seção

Consumo