Uma análise sociológica das relações entre a mídia e os intelectuais

Fábio Henrique Pereira

Resumo


O livro Les intellectuels de médias em France (“Os intelectuais da mídia na França”), que combina discussões conceituais e estudos de caso, reúne trabalhos de oito pesquisadores europeus, apresentados em junho de 2003, por ocasião de um seminário realizado na Universidade de Paris 10.

Palavras-chave


Intelectual midiático; França; David Buxton

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.15448/1980-3729.2008.37.4812

Métricas do Artigo

Carregando métricas...

Métricas por PLOS ALM. Dados disponíveis somente após 12/2014.



 


 This journal is a member of, and subscribes to the principles of, the Committee on Publication Ethics (COPE) http://www.publicationethics.org

 


Exceto onde especificado diferentemente, a matéria publicada neste periódico é licenciada sob forma de uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

 

Políticas Editoriais das Revistas Científicas Brasileiras. Disponibilidade para depósito: Azul.


ISSN-L: 1415-0549 | e-ISSN: 1980-3729 | Copyright: © 2017 EDIPUCRS

Avaliação do Qualis CAPES | ÁREA CAPES - Comunicação e Informação | CLASSIFICAÇÃO - A2

REVISTA FAMECOS: publicação do Programa de Pós-Graduação da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul - PPGCOM/PUCRS
Av. Ipiranga, 6681, Prédio 7 | Bairro Partenon - CEP: 90619-900 | Porto Alegre, RS, Brasil
tel/fax: 55 51 3320.3658
e-mail: revistadafamecos@pucrs.br

Copyright: © 2006-2017 EDIPUCRS