Práticas de leitura e produção textual com alunos de EJA na disciplina de Sociologia

Sidney Alexandre da Costa Alves

Resumo


este trabalho apresenta uma experiência pedagógica envolvendo produções escritas em diversos gêneros textuais na disciplina de Sociologia, numa turma de ensino médio, modalidade EJA. Temas como intelectual orgânico, problemas sociais e identidade foram os que mais envolveram as produções e pesquisas dos alunos.

Palavras-chave


leitura; escrita; sociologia.

Texto completo:

PDF


e-ISSN: 1984-4301 

 

Avaliação do Qualis CAPES - 2013/2016

ÁREA CAPES - Linguística / Literatura

CLASSIFICAÇÃO DE PERIÓDICO - B1



Este periódico é membro do COPE (Committee on Publication Ethics) e adere aos seus princípios. http://www.publicationethics.org

Licença Creative Commons
Exceto onde especificado diferentemente, a matéria publicada neste periódico é licenciada sob forma de uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

 

Políticas Editoriais das Revistas Científicas Brasileiras. Disponibilidade para depósito: Azul.

 

 

Copyright: © 2006-2019 EDIPUCRS