Exibição de terrenos em tempo real: uma abordagem a terrenos com larga escala geométrica

Autores

  • Diogo Strube de Lima
  • Henry Braun

Palavras-chave:

Exibição de Terreno de Larga Escala em Tempo Real.

Resumo

O crescimento na indústria de jogos de computador ocasionou no aumento da complexidade dos mesmos. Estes jogos podem ser divididos em diversos módulos que realizam, por exemplo, os cálculos de física, a inteligência artificial de personagens e a exibição dos terrenos. Destaca-se no desenvolvimento de jogos a necessidade de exibição do terreno em tempo real e com boa qualidade gráfica. O presente trabalho consiste na análise de soluções comuns para a exibição de terrenos de larga escala em tempo real. Esta análise apresenta como resultado uma proposta que visa viabilizar esta visualização além de proporcionar uma qualidade gráfica adequada.

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Como Citar

Lima, D. S. de, & Braun, H. (2009). Exibição de terrenos em tempo real: uma abordagem a terrenos com larga escala geométrica. Revista Da Graduação, 2(1). Recuperado de https://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/graduacao/article/view/4999

Edição

Seção

Ciências Exatas