A Educação Crítica e Cidadã no PET Economia/UFES / The Critical Education and Citizen in PET Economics/UFES

Mauricio de Souza Sabadini, Cláudia Emília Dorner Bianchin, Nathália Costa Azevedo, Rayssa Deps Bolelli

Resumo


O objetivo deste artigo é apresentar o funcionamento e algumas das atividades desenvolvidas pelo PET Economia/UFES, ao longo de sua existência, que contribuíram e contribuem para o desenvolvimento de uma Educação Tutorial crítica e cidadã no seio de nosso grupo. Para tanto, apresentaremos, inicialmente, um pouco da construção histórica do grupo para em um segundo momento descrever algumas de nossas atividades que constituem o eixo ensino, pesquisa e extensão.


Palavras-chave


PET. Educação. Educação tutorial.

Texto completo:

PDF/A


DOI: http://dx.doi.org/10.15448/1677-9509.2015.2.21989


Licença Creative Commons
Exceto onde especificado diferentemente, a matéria publicada neste periódico é licenciada sob forma de uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

 

Textos & Contextos (Porto Alegre)
eISSN: 1677-9509
DOI: 10.15448/1677-9509
Avaliação do Qualis CAPES - 2016
Área Capes - Serviço Social
Classificação: A2
E-mail: textos@pucrs.br
 
 
Políticas Editoriais das Revistas Científicas Brasileiras. Disponibilidade para depósito: Azul
 
 
Copyright: © 2006-2019 EDIPUCRS