Ano 11, n. 15 (2006)

Sumário

Dossiê Cibercultura

Quem media a cultura do shuffle? Cibercultura, mídias e cenas musicais
Simone Pereira de Sá
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05-11
Práticas de comunicação e linguagens publicitárias nos meios digitais: explorando o projeto transficção
Vinícius Andrade Pereira
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12-19
Passagens da indústria cultural à cibercultura: o exemplo do cinema de ficção
Francisco Rüdiger
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20-26
O imaginário gótico da cibercultura: notas randômicas e iniciais sobre o lado obscuro das tecnologias de comunicação
Adriana Amaral
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27-32
Uma tipologia dos games
Marsal Alves Branco, & Cristiano Max Pereira Pinheiro
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33-39
A corporalidade do RPG inscrita no design do jogo eletrônico
Luiz Adolfo de Andrade
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40-46
TV Digital: mobilidade e quebra de linearidade
Eduardo Pellanda
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47-49
A cibercultura, o nomadismo tecnológico e o selfsitter digital
Francisco Menezes Martins
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50-52

Dossiê Cinema

A função intertextual do cordel no cinema de Glauber Rocha
Sylvia Regina Bastos Nemer
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53-58
Os limites da crítica
Carlos Gerbase
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59-63
O jogo dos desejos em Match Point de Wood Allen
Paula Puhl
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64-67
Créditos de abertura cinematográficos e metáforas gráficas
Roberto Tietzmann
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68-72

Resenha

Novidades no Pampa
Eron Fagundes Duarte
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80

Semiótica

Problematizando o conceito de Bíos midiático
Abel Reis
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73-79