v. 28, n. 2 (1993)

Sumário

Perspectivas de ação pedagógica para o desenvolvimento das competências de produção do texto explicativo
Márcia Maria Capellano dos Santos
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A correlação entre a compreensão das categorias de coesão textual e a produção de textos escritos e coerentes
Mirna Schneider
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Enunciação e produção de narrativas na escola de segundo grau
Terezinha Marlene Lopes Teixeira
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Processos de formação de palavras em inglês como segunda língua
Ana Maria T. Ibaños, Margarete Schlatter
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A alternância do tempo verbal em narrativas orais em Português (L1) e em Inglês (L2)
Desirée Motta Roth
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Dessonorização final das plosivas na aquisição da língua inglesa como língua estrangeira
Tamara Marques da Rocha
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Análise da fonologia da criança através dos traços distintivos
Carmne Lúcia Matzenauer Hernandorena
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Uma abordagem terapêutica baseada nos processos fonológicos no tratamento de crianças com desvios fonológicos
Helena Bolli Mota
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A aquisição da fonologia do Português na faixa etária dos 2;9 - 5;5
Regina Ritter Lamprecht
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Desenvolvimento do mecanismo de conexão interfrásica como parte da coesão linguística em crianças de 9 a 12 anos
Ana Maria de Mattos Guimarães
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Competência discursiva na fase de alfabetização: inter-relação entre pragmática e sintaxe
Ana Maria Zilles
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Estratégias de processamento das orações relativas por crianças de 6 a 13 anos de idade
Margarete Axt
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