v. 30, n. 2 (1995)

Sumário

Psicolinguística, uma ciência multidisciplinar ou uma ciência conectada multidisciplinarmente?
José Marcelino Poersch
PDF
Por que uma nova perspectiva para a psicolinguística: "Uma ciência multidisciplinarmente conectada"?
Tatiana Slama-Cazacu
PDF
Da oralidade ao letramento: continuidades e descontinuidades
Leonor Scliar-Cabral
PDF
Toward an integrated construct of applied psycholinguistics: The case of seconde language acquisition
Renzo Titone
PDF
Um modelo computacional para caracterizar transições linguísticas entre estados de consciência
Bertilo Frederico Becker
PDF
Two sides of psycholinguistics
Miguel Siguan
PDF
A linguagem na criança: aspectos metodológicos e alguns contributos para o sucesso escolar
Maria da Graça Pinto
PDF
Consciência metapragmática
Onici Claro Flôres
PDF
Subjacency and learnability
Peter Jordens
PDF
A leitura comentada e a elaboração de organizadores gráficos no ensino e na produção de textos expositivos de causação
Maria Luci de Mesquita Prestes
PDF
Psicolinguística e educação: um novo paradigma para a pesquisa aplicada
Jan Prucha
PDF
Atitudes e aptidões no ensino de línguas: É possível alfabetizar em língua estrangeira?
José Marcelino Poersch
PDF