Sobre a Revista

Foco e Escopo

A revista Ciência & Saúde é a publicação oficial de divulgação da Faculdade de Enfermagem, Nutrição e Fisioterapia da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. A Revista tem por finalidade divulgar a produção técnico-científica da área da saúde e áreas afins em nível nacional e internacional. Cada número poderá focalizar uma unidade temática, de acordo com definição prévia e a critério do Conselho Editorial, tendo em vista sua relevância dentro do contexto atual da profissão em nível nacional e internacional.

Periodicidade

A Ciência & Saúde (e-ISSN:1983-652X), foi descontinuada a partir da publicação da Edição v.12 n.3/2019. Assim as submissões estão suspensas. Os artigos já publicados continuarão disponíveis.