v. 12, n. 4 (2019)

Pragmática da interlíngua e Pragmática Instrucional

DOI: http://dx.doi.org/10.15448/1984-4301.2019.4

Organizadores:

Dra. Cristina Becker Lopes Perna (PUCRS, Brasil) 

Dr. Manuel Padilla Cruz (Universidad de Sevilla, Espanha)

Doutoranda Giselle Liana Fetter (PUCRS, Brasil)

Sumário

Editorial

Cristina Lopes Perna, Manuel Padilla Cruz, Giselle Liana Fetter
PDF
e36276
Cristina Lopes Perna, Manuel Padilla Cruz, Giselle Liana Fetter
e36302

Artigos

Bethany Anne Aull
e33885
Megan DiBartolomeo, Vanessa Elias, Daniel Jung
e33989
Giovani Santos
e34002
Pauline Madella, Jesús Romero-Trillo
e34157
Malila Carvalho de Almeida Prado
PDF
e34167
Luciane Nascimento Spadotto, Elisabetta Santoro
PDF
e34170
Manuel Padilla Cruz
e36113